empregos on-line para estudantes: comece sua carreira em casa
Se você tem filhos, seus hábitos no FaceTime, TikTok e Xbox também podem diminuir a velocidade de sua conexão e download. Aproximar-se o máximo possível do roteador Wi-Fi pode ajudar (dispositivos remotos tendem a atrair largura de banda), ou você pode se lembrar de mudar para Ethernet. Trabalhar em casa Você provavelmente vai querer um dongle, já que os laptops não têm portas Ethernet hoje em dia, além de um cabo Ethernet para conectar seu computador ao roteador. Quer saber se o seu site mais usado está fora do ar? Verifique o isitdownrightnow.Com, que monitora os principais sites e ofertas para peering no caso de estarem funcionando.Three
Usar aplicativos de telefone
Se o seu trabalho inclui fazer chamadas de longa distância e/ou globais, Google Hangouts, WhatsApp e Skype ajudam você a nomear pela internet em todo o mundo a preços razoáveis. E se você e a pessoa para quem está ligando estiverem no mesmo serviço, a ligação poderá ser gratuita.
Minimizar distrações
Se você tem um cachorro latindo ou um trabalhador martelando as janelas de sua casa, considere investir em fones de ouvido com cancelamento de ruído. E se os filhos estão em casa e você não tem creche (digamos, durante o verão ou uma emergência climática), veja se você e seu cônjuge (ou um vizinho em situação semelhante) podem se revezar com cuidado – o que também pode significar que você deve falar com seu supervisor durante o horário noturno.
Planejar interações sociais extras
Algumas pessoas adoram a ideia de trabalhar na solidão, mas mesmo o máximo introvertido entre nós pode começar a se sentir um pouco claustrofóbico depois de algumas semanas em casa sozinho, olhando para a mesma tarefa por longas horas. Pode ficar solitário. Esteja pronto para isso e tente marcar um horário global de conexão com o exterior, como um almoço (mesmo que você tome às 15h), um bate-papo por vídeo com um amigo ou um treino aula.